Em tratamento contra um câncer, Deise Cipriano recebe alta da UTI | Portal Overtube

Em tratamento contra um câncer, Deise Cipriano recebe alta da UTI

Deise Cipriano e a filha, Talita, na comemoração do aniversário da cantora no início de novembro (Reprodução/Instagram)

Deise Cipriano e a filha, Talita, na comemoração do aniversário da cantora no início de novembro (Reprodução/Instagram)

A cantora Deise Cipriano, que faz parte do Fat Family, e sua família e amigos receberam uma excelente notícia nesta quarta-feira (21). A artista recebeu alta da UTI.

Confira a nota enviada pela assessoria de Deise ao portal Uol: “A cantora recebeu alta da UTI e se produziu toda para a filha Talita Cipriano, que comemorou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe já no quarto”, disse. Deise está internada no Instituto do Câncer de São Paulo.

Talita se emocionou muito e comemorou a melhora da mãe. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, disse.

Há 40 dias respirando sem a ajuda de aparelhos, Deise Cipriano está se preparando para a sua terceira sessão de quimioterapia. Ela foi internada no último mês de setembro, quando descobriu um câncer de fígado e precisou iniciar o tratamento em seguida.

A artista chegou a ficar em coma na ocasião de sua internação. “Graças a Deus, ela tem reagido muito bem ao tratamento. Não teve nenhuma intercorrência. Já fez a primeira quimioterapia e deve fazer a próxima daqui a 21 dias. A Deise tem recebido muito carinho dos amigos. Ela recebeu a Simony, mas os médicos estão restringindo um pouco as visitas para evitar infecções”, contou Suh Souza, produtora do Fat Family, na época.

Festa de aniversário no hospital

No início de novembro, Deise fez aniversário e ganhou de presente uma festa surpresa no hospital. A cantora completou 39 anos de vida e apareceu em um vídeo publicado pela filha em uma rede social. Ainda usando cadeira de rodas, amigos e familiares cantaram ‘parabéns a você’.

Na ocasião, Suh Souza divulgou uma nota falando sobre seu estado de saúde. “Ainda na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, Deise segue em tratamento contra um câncer localizado no fígado. Acompanhada por uma equipe extensa de médicos especializados, entre eles fisioterapeutas e fonoaudiólogos, ela se mantém confiante na sua recuperação”.

“Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, agradeceu Deise Cipriano ao carinho dos fãs, familiares e amigos.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top