Espelho da Vida: Julia conhece o pai de Danilo | Portal Overtube

Espelho da Vida: Julia conhece o pai de Danilo

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) viajará para o passado e agora no corpo de Julia, será convidada Hildegard (Irene Ravache) para um coquetel. No evento, Júlia conhecerá Augusto (Reginaldo Faria), o pai de Danilo (Rafael Cardoso).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 26/11/2018 a 01/12/2018

O coquetel feito por Hildegard será pra receber Augusto, que estava fora do país e retornou para rever o filho. Júlia se apresentará para Augusto tentando esconder o nervosismo, pois o homem se parece com Vicente, o avô de Alain (João Vicente de Castro).

A semelhança entre Augusto e Vicente comprovará para Cris a ligação familiar entre Alain e Danilo e o motivo dele ter pedido para neto fazer um filme sobre o passado de Julia. Porém, Cris não ficará até o fim coquetel e terá que voltar ao os dias atuais.

Cris então ficará decidida descobrir quem é Danilo no presente. Logo, a atriz descobrirá que ele é Pedro, o filho de Margot que desapareceu.

Ainda em Espelho da Vida

Cris terá uma febre muito alta e terá um delírio com Julia. Durante o delírio a atriz verá que Julia ficou grávida de Danilo. “Não existe nenhum registro na história que ela e o Danilo tiveram um filho. Tem muita coisa que não foi dita ainda… E eu sinto… Tenho certeza que é minha missão descobrir”, contará Cris para Dalton (Marcello Escorel), o médico que esta cuidando dela.

“O que você está vivendo é fora de qualquer parâmetro, impossível de se examinar dentro de um raciocínio lógico. Isso certamente te traz consequências psicológicas inusitadas”, responderá o médico e pedirá para Cris parar com as viagens no tempo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top