Filme sobre Klu Klux Klan e suspenses com Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa estreiam nos cinemas nesta quinta (22/11) | Portal Overtube

Filme sobre Klu Klux Klan e suspenses com Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa estreiam nos cinemas nesta quinta (22/11)

Marina Ruy Barbosa estrela o filme Sequestro Relâmpago (Divulgação/Pagu Pictures)

Marina Ruy Barbosa estrela o filme Sequestro Relâmpago (Divulgação/Pagu Pictures)

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas brasileiros e os principais complexos e exibidoras do Brasil renovam o seu cardápio de títulos.

De blockbusters à sessões de arte, 11 filmes estreiam nas telonas pelo Brasil nesta quinta-feira, 22 de novembro de 2018.

Entre os destaques, “Infiltrado na Klan”, drama que mostra os bastidores do Ku Klux Klan e os nacionais “Sequestro Relâmpago”, estrelado por Marina Ruy Barbosa e “O Segredo de Davi”, sobre serial killer interpretado por Nicolas Prattes, protagonista da novela “O Tempo Não Para”.

Cinema: estreias da semana de 22 a 28 de novembro

Infiltrado na Klan

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

O Segredo de Davi

Davi é um tímido estudante de cinema que possui um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e ele comete o seu primeiro assassinato. No dia seguinte, ela reaparece no apartamento do garoto e passa a influenciá-lo a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Sequestro Relâmpago

Isabel é vítima de um sequestro relâmpago. Os sequestradores, inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa eletrônico antes de 22h. O que era para ser um sequestro relâmpago, tonar-se um pesadelo em que Isabel é refém em seu carro.

Excelentíssimos

Um registro a quente dos fatos, personagens e articulações por trás da maior crise política do país desde a redemocratização. Gravado dentro do Congresso ao longo dos meses em que corria o impeachment, o filme retrata quem, como e porque se derruba uma presidente.

Parque do Inferno

Um serial killer mascarado transforma o parque de diversões temático de terror em seu próprio playground pessoal, aterrorizando um grupo de amigos.

Refém do Jogo

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. Um ex-militar usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

Outras estreias:

A voz do silêncio (Imovision)
O colar de Coralina (O2 Play)
O fantástico patinho feio (Elo Company)
PO (Cineart Filmes)
Slam – Voz de levante (Pagu Pictures)
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top