Lázaro Ramos revela que foi convidado pelo SBT a interpretar 'Cirilo brasileiro' | Portal Overtube

Lázaro Ramos revela que foi convidado pelo SBT a interpretar ‘Cirilo brasileiro’

Lázaro Ramos participou do Lady Night e contou que por pouco não foi contratado pelo SBT quando tinha 10 anos (Reprodução)

Lázaro Ramos participou do Lady Night e contou que por pouco não foi contratado pelo SBT quando tinha 10 anos (Reprodução)

O ator Lázaro Ramos foi o convidado especial da apresentadora Tatá Werneck em seu programa Lady Night, do Multishow, na última terça-feira (20). O ator revelou que recebeu um convite do SBT para interpretar o personagem Cirilo.

Na ocasião do convite, Lázaro tinha apenas 10 anos e fazia pequenas participações especiais em programas da TV Itapoan. “O SBT estava fazendo uma versão de Carrossel, chamada Colégio Brasil, e eu fui selecionado para ser o ‘Cirilo Brasileiro'”, contou ele.

O convite, no entanto, não foi aceito por ele porque sua família não permitiu. “Não fui fazer porque o salário era baixo e meu pai não ia me deixar ficar sozinho em outro estado sem ele poder estar junto. Comecei a fazer teatro profissionalmente aos 15 anos, e de forma amadora com 10 anos de idade. Fui ator mirim”, disse ele para Tatá.

O personagem Cirilo acabou ficando famoso entre o público em 2012, quando o SBT produziu sua própria versão de Carrossel. A novela fez grande sucesso e alguns atores permaneceram na emissora, como é o caso de Larissa Manoela. Jean Paulo Campos, intérprete de Cirilo nesta versão da história, só saiu do SBT neste mês, quando foi demitido.

Choro pelo fim do relacionamento ‘Brumar’

A apresentadora Tatá Werneck aproveitou a presença de Lázaro Ramos em seu programa para brincar com a amiga Bruna Marquezine a respeito do término de seu relacionamento com Neymar.

“O que você, por exemplo, do namoro Brumar, que sempre termina quando a gente começa a torcer por eles, acha quem vão casar?”, perguntou Tatá, fingindo um choro. “Gente, eu estou acompanhando essa novela há tanto tempo”, respondeu ele, também em tom de tristeza.

A dupla divertiu a plateia durante o quadro Meu Programa Minhas Regras, em que o convidado precisa responder perguntas da forma que a apresentadora pedir, seja rindo, chorando ou fazendo caretas. O Lady Night é o programa de maior sucesso do Multishow atualmente.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top