Longa de Breaking Bad pode encerrar trama de Better Call Saul | Portal Overtube

Longa de Breaking Bad pode encerrar trama de Better Call Saul

Os atores Aaron Paul e Bryan Cranston devem estar no projeto do longa de Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Os atores Aaron Paul e Bryan Cranston devem estar no projeto do longa de Breaking Bad (Foto: Divulgação)

No início do mês, foi anunciado oficialmente que Breaking Bad ganhará uma continuação em versão estendida e um longa com a presença dos atores principais da série será produzido.

Agora, surgiu um novo rumor que sugere que o filme pode finalizar com a história de Better Call Saul, série da Netflix derivada de Breaking Bad. De acordo com o Screen Rant, a trama do longa teria uma ligação com o programa, que mostra o que acontece no futuro do personagem Saul Goodman.

Com o fim da história original, sabe-se que Saul virou Gene e vive escondido com medo da polícia e de Walter White. Apenas flashes desse futuro são apresentados na série, o que pode confirmar que há uma ligação entre as duas tramas.

O site Observatório do Cinema destacou que o rumor não foi confirmado pela produção de nenhum dos dois projetos. O longa, que será produzido exclusivamente para a televisão, acompanha Jesse Pinkman em sua jornada após os eventos finais de Breaking Bad.

As gravações do filme devem começar ainda neste mês.

Trama original

Embora não tenha sido uma série muito longa, apenas cinco temporadas foram exibidas, Breaking Bad conseguiu atrair um grande público e foi a série do momento por alguns anos, até a sua temporada final, exibida em 2013.

Levada ao ar pelo canal americano AMC, mesma de The Walking Dead, a trama era centrada em Walter White, um genial professor de química que trabalha em uma dupla jornada para sustentar a família. Sua monótona vida muda da água para o vinho quando ele descobre um câncer no pulmão e precisa conseguir dinheiro para que sua família não tenha problemas após a sua morte.

Com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman, ele entra para o mundo do tráfico de drogas e passa a produzir a melhor Metanfetamina já encontrada, tendo como grande diferencial sua coloração azul e o alto nível de pureza.

Acompanhando os desafios e riscos diários vividos pelo professor, a história garante momentos de drama, suspense e ação. Breaking Bad está disponível no catálogo da Netflix, assim como o spin-off Better Call Saul.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top