O Sétimo Guardião: Mãe de Neide aparece | Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Mãe de Neide aparece

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) relembrará do passado. Neide ficou grávida e acabou sendo expulsa de casa por sua mãe, Firmina (Guida Vianna). Coincidentemente, sua mãe reaparecerá em Serro Azul e irá direto para a casa de Neide.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Feliciano (Leopoldo Pacheco) estará arrumando algumas sacolas em torno de si, quando um vento súbito e forte soprará. Um redemoinho no meio da praça se formará e ele ficará espantado com que vê. De lá sairá um figura feminina, a mulher irá até Feliciano.

Ela cumprimentará o homem e perguntará: “Por acaso tem uma cabeleireira nesta cidade?”.  Feliciano responderá: “Tem, sim… Mas a essa hora já fechou a loja”. “O nome dela é…”, começará a mulher e Feliciano completará: “Neide”. “Hum. Neide, sei. O senhor sabe onde ela mora?”, questionará a misteriosa mulher.

Mãe e filha se reencontram

Neide estará em sua comendo e ouvido o rádio, quando ouvirá batidas na porta. Ela irá atender a porta e levará um susto: “Mãe!”. “Neide, minha f ilha, até que enfim eu lhe encontro! Saiu de casa e nunca mais voltou…”, falará Firmina. “Nem podia! Tive que sumir no mundo com minha barriga de nove meses porque você me expulsou de sua casa!” dirá a filha.

“Não lhe expulsei! Só lhe pedi pra ir embora por uns tempos. Você foi, mas achei que ia voltar logo. Como isso não aconteceu, saí à sua procura… E continuei a lhe procurar durante vinte anos! Nessa busca gastei o que me restava de saúde. E agora, doente, cansada, sem ter onde cair morta, finalmente lhe acho”, começará a falar Firmina.

Neide cortará a fala da mãe e dirá: “Pois faça de conta que não me achou… E nem pense em atravessar essa porta!”. Chocada, Firmina falará: “Neide! Como pode? Falar uma coisa horrível dessas pra sua própria mãe!”. Neide exclamará: “Ou vou ter que lhe dizer o mesmo que me disse há vinte anos… Fora, FORA, FORAAAAAAAAA!”. As duas ficarão se encarando, Firmina desmaiará e Neide reagirá aflita.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top