O Sétimo Guardião: Ondina e Milu começam a desconfiar de Gabriel | Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Ondina e Milu começam a desconfiar de Gabriel

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após a visita de Luz (Marina Ruy Barbosa) na pousada para coletar informações sobre Sampaio (Marcello Novaes), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) irá conversar com Milu (Zezé Polessa). Ondina começará a desconfiar da identidade de Gabriel (Bruno Gagliasso) e o que ele realmente pretende em Serro Azul.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Sabe o que eu acho, Milu?”, começará Ondina. “Não espere que eu adivinhe, me diga logo”, responderá a sensitiva. “A gente está perdendo o controle. Se até a Luz da Lua…”, continuará a dona da pousada. Milu completará: “…Que, como eu, também é sensitiva, mas não desenvolveu…”.

“…Se até ela já está metida nessa história, imagine o avô dela, ou aquele sobrinho dele, que anda pra lá e pra cá com o Geandro. Será que ele é mesmo sobrinho do Sóstenes… Ou é igual ao Sampaio, que chegou aqui do nada… Mas com algum propósito? Os dois podem até estar juntos! Afinal, apareceram em Serro Azul no mesmo dia”, concluirá Ondina.

Outra reunião dos Guardiões

Milu responderá: “Não adianta nada fazer suposições. Se os dois estão jogando no mesmo time… É uma questão a ser colocada para os guardiães todos”. Ondina ficará impaciente: “Outra reunião, Milu? A gente fala, fala… E não acontece nada!”.

“Acabou de acontecer alguma coisa, sim! Você lembrou um detalhe importante: aqueles dois chegaram aqui no mesmo dia! Até agora a gente só tinha se concentrado no Sampaio. Mas e o outro, que se diz sobrinho do Sóstenes. E se ele não for nada disso? Quem é de verdade… E a que veio?”, responderá Milu.

As duas se olharão, Ondina se levantará e falará: “Tenho que ir pra boate. Quanto à reunião…”, Milu completará: “Amanhã na primeira hora. Eu aviso os outros”. Ondina sairá, Milu descobrirá a bola de cristal e falará: “Se pelo menos me mostrasse alguma coisa. Mas não. Fica aí, bancando a morta!”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top