O Sétimo Guardião: Por causa de Laura, Valentina antecipa sua ida para Serro Azul | Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Por causa de Laura, Valentina antecipa sua ida para Serro Azul

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) decidirá ir para Serro Azul antes de Valentina (Lilia Cabral), a fim de surpreender Gabriel (Bruno Gagliasso). Valentina visitará Olavo (Tony Ramos) e ele contará que sua filha adiantou a viagem para Serro Azul. Valentina decidirá chegar na cidade antes de Laura.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Olavo e Laura estarão tomando café. Laura falará para o pai: “Só quero ver a cara que ele vai fazer”. “Ele vai ter o maior choque, não tenho dúvidas”, concluirá o pai. “Pra isso é preciso que ele não saiba que estou em Serro Azul até que eu me mostre”, dirá Laura.

“Você tem que falar com ele antes da Valentina. Ou ela alerta o filho sobre sua presença e aí não tem surpresa, nem choque”, avisará Olavo. “Nesse caso é melhor a gente chegar primeiro”, dirá Laura. “Não posso, Laura, ainda tenho assuntos pra resolver em São Paulo nesses dois dias”, responderá o pai. “E se eu for na frente… Sozinha?”, questionará a filha.

“Tem certeza?” indagará o empresário. “Se providenciar tudo pra mim… Eu vou agora!”, responderá Laura. Olavo ficará me dúvida se deixará a filha ir ou não para Serro Azul. Laura continuará insistindo. “Você não diz que adora fazer minhas vontades? Então. Essa é só mais uma”, ela falará para o pai. Olavo cederá: “Tudo bem, assim que acabar de tomar café sigo para o escritório e dou uns telefonemas”.

Valentina irá visitar Olavo na empresa dele. Assim que ela entra, Olavo falará: “Madrugou, Valentina. Por quê?”. “Para acertar os detalhes da viagem a Serro Azul. Já que você e a Laura fazem questão de ser meus hóspedes… Quando vão?”, a mãe de Gabriel dirá.

Corrida contra o tempo

Olavo responderá que irá daqui dois dia, e que sua filha já está a caminho de Serro Azul. “Por enquanto ficará na pousada. E a primeira coisa que vai fazer é procurar o Gabriel, é claro”, explicará Olavo. Valentina recuará e sairá, Olavo dará uma risada.

Valentina sairá da empresa de Olavo já apressando Louise. “Mudança de planos, dona Valentina?”, perguntará a assistente. “Para de repetir o que eu digo como se fosse uma papagaia retardada! Mudança de planos, isso mesmo”, responderá a patroa. “Mas o helicóptero está programado para amanhã!”, lembrará Louise. “Que se dane! Eu decidi viajar hoje mesmo… E tem que ser… AGORA!!!!”, exclamará Valentina.

No heliporto, Valentina dirá: “Se a Laura pensa que vai falar com Gabriel antes de mim e fazer a cabeça dele… Está muito enganada!” e então dará a ordem ao piloto: “Direto pra Serro Azul, rapaz. E programa essa joça pra voar na velocidade máxima… A jato!”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top