O Tempo Não Para: Samuca deixa Carmen chateada ao dar emprego para Livaldo na SamVita | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca deixa Carmen chateada ao dar emprego para Livaldo na SamVita

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas ) retornou para a vida de Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni). O pai de Samuel se fingirá de bonzinho para reconquistar o filho, porém seu real interesse é provar que é o verdadeiro dono da SamVita.

Sem a família saber, o malandro está tentando achar a patente de um adubo que criou e que ajudou a dar início à SamVita. Acreditando que o pai merece uma segunda chance, Samuca dará um emprego para ela na SamVita. Carmen não gostará nada da decisão do filho.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Como é que é? Cê ofereceu emprego pro Livaldo aqui na Samvita?”, indagará Carmen. “Mãe, todo mundo merece uma segunda chance”, responderá Samuca. “Meu filho… Eu dei muito mais do que duas chances pro Livaldo… e olha o que aconteceu”, falará a empresária. “Ele só tá querendo trabalhar… tá querendo recomeçar a vida dele, pelo jeito”, explicará o filho.

“Já vi esse filme antes. Tá bom, Samuca… A sua maior fraqueza é a sua maior força: o coração de ouro que você tem”, responderá Carmen. O jovem empresário falará: “Aprendi a ser assim com uma certa pessoa”. Preocupada, Carmen finalizará a conversa: “Entendi… a culpa é minha. Só espero de coração que o Livaldo tenha se emendado!”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top