Quarta histórica: Malhação fecha na vice-liderança e Cidade Alerta ameaça liderança de Espelho da Vida - Portal Overtube Quarta histórica: Malhação fecha na vice-liderança e Cidade Alerta ameaça liderança de Espelho da Vida - Portal Overtube

Quarta histórica: Malhação fecha na vice-liderança e Cidade Alerta ameaça liderança de Espelho da Vida

Malhação perde a liderança para Luiz Bacci (Divulgação/Reprodução: Record)

Malhação perde a liderança para Luiz Bacci (Divulgação/Reprodução: Record)

Malhação – Vidas Brasileiras e Espelho da Vida tiveram uma quarta-feira (21) difícil; enquanto a primeira perdeu a liderança para a Record, a segunda teve a sua posição ameaçada pela emissora de Edir Macedo por vários momentos na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope, Malhação – Vidas Brasileiras fechou pela segunda vez na história na vice-liderança. No horário em que foi exibida, a trama juvenil marcou 14,6 pontos de média, contra 15,3 da Record, que exibia o Cidade Alerta.

Já Espelho da Vida manteve a liderança com certa dificuldade. A trama de Elizabeth Jhin, que tem um esquema para evitar vazamentos, fechou com 16,8 pontos, contra 16,5 pontos da Record. Ou seja, apenas 3 décimos de diferença.

As duas últimas novelas da noite também não tiveram um bom desempenho. O Tempo Não Para fechou com 23,5 pontos de média e O Sétimo Guardião, 28,9 pontos.

Top