Quatro Casamentos e um Funeral ganhará série estrelada por atriz de Game of Thrones | Portal Overtube

Quatro Casamentos e um Funeral ganhará série estrelada por atriz de Game of Thrones

Nathalie Emmanuel será a estrela de Quatro Casamentos e um Funeral, nova série da plataforma Hulu (Reprodução)

Nathalie Emmanuel será a estrela de Quatro Casamentos e um Funeral, nova série da plataforma Hulu (Reprodução)

O filme Quatro Casamentos e um Funeral, lançado em 1994, ganhará uma série limitada estrelada pela atriz Nathalie Emmanuel. Jessica Williams seria a responsável por interpretar o papel, mas precisou deixar o projeto.

Nathalie é mais conhecida do público por sua participação na franquia Velozes & Furiosos e também por interpretar a personagem Missandei na premiada série Game of Thrones, da HBO. A atriz também fez parte da série Misfits (2011) e dos filmes Maze Runner: A Cura Mortal e Maze Runner: Prova de Fogo.

De acordo com informações divulgadas pelo site Adoro Cinema, a trama será escrita e produzida por Mindy Kaling e Matt Warburton, além de contar também com Brandon Mychal Smith, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds nos papeis principais.

Além disso, a plataforma de streaming Hulu, que é americana e também é responsável por sucessos como The Handmaid’s Tale e The Mindy Project, confirmou que Andie MacDowell, que foi uma das protagonistas da versão original, fará uma participação. Ela, no entanto, ficará responsável por interpretar uma personagem diferente.

A série tem previsão de estreia para o ano que vem.

Quatro Casamentos e um Funeral

Na história original, lançada nos cinemas há mais de 24 anos, Andie MacDowell interpretou a personagem Carrie, par romântico do galã Hugh Grant.

A trama acompanha Charles, um rapaz que tem certa dificuldade em assumir relacionamentos. Quando comparece ao casamento de um amigo, acaba conhecendo a jovem Carrie, por quem se apaixona. A situação dos dois, no entanto, só é esclarecida três casamentos e um funeral depois.

Quatro Casamentos e um Funeral chegou a ser indicado em duas categorias no Oscar de 1995, sendo elas a de melhor filme e de melhor roteiro. Além disso, o filme também foi indicado ao Globo de Ouro em quatro categorias, tendo vencido a de melhor ator em comédia/musical (pelo personagem interpretado por Hugh Grant).

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top