Tiago Abravanel quebra o silêncio e comenta polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte | Portal Overtube

Tiago Abravanel quebra o silêncio e comenta polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

Tiago Abravanel se posicionou pela primeira vez sobre polêmica envolvendo o avô (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel se posicionou pela primeira vez sobre polêmica envolvendo o avô (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre o episódio polêmico entre Silvio Santos e Claudia Leitte. Ele admitiu ao blog do Amaury Jr. que o avô “passou dos limites” com a brincadeira de mau gosto.

Antes de dizer que Silvio Santos passou dos limites, Tiago exaltou as qualidades do avô. “Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, opinou.

No encerramento do Teleton, Silvio Santos disse a Claudia Leitte que não a abraçaria para não ficar “excitado”. A brincadeira constrangeu a cantora, que dias depois se posicionou contra a atitude do apresentador. Logo em seguida, ganhou apoio de diversas celebridades.

As filhas de Silvio Santos, porém, saíram em defesa do pai. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, disse Daniela Beyruti.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top