Bake Off Brasil: bolo aerado de famosa loja de doces é tema de desafio neste sábado (24/11) - Portal Overtube Bake Off Brasil: bolo aerado de famosa loja de doces é tema de desafio neste sábado (24/11) - Portal Overtube

Bake Off Brasil: bolo aerado de famosa loja de doces é tema de desafio neste sábado (24/11)

Bake Off Brasil (Divulgação/SBT)

Bake Off Brasil (Divulgação/SBT)

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado, 24 de novembro, os confeiteiros irão trabalhar com bolo aerado, que será tema de uma das provas desta noite.

A disputa pelo prêmio final do reality show culinário do SBT fica cada vez mais acirrada e os participantes terão de deixar a amizade de lado em favor da competição. A partir de agora eles não poderão ajudar os seus adversários e a amizade vai ter que ficar de lado em nome da chance de chegar a final.

“Vocês já passaram por muitas situações aqui e a competição está ficando cada vez mais acirrada. A partir de hoje, ninguém mais pode ajudar ninguém. É cada um por si”, avisou Nadja em episódios anteriores do Bake Off Brasil 2018.

As provas do Bake Off Brasil deste sábado (24/11)

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado (24) irá receber a importante presença de Cleusa Maria, fundadora da Sodiê Doces. Ela é dona da maior franquia de bolos artesanais do Brasil, contará sua história de vida junto a empresa e levará o seu famoso Bolo Aerado para representar o tema de um dos desafios da noite.

“Esse bolo foi campeão de vendas durante décadas”, contará a empresária, revelando a receita do seu famoso bolo aerado.

“Tem que ter as técnicas que vocês aprenderam e, mais do que isso, pensem em combinações de sabores que vocês acreditam que podem se tornar sucesso de vendas. Hoje a prova é do sabor”, informará Beca Milano sobre o desafio criativo deste sábado (24).

Bake Off Brasil: aprenda a receita do Bolo Xadrez

“Não tentem impressionar a gente pelos olhos”, avisa Olivier Anquier.

Nadja Haddad dará as regras do desafio, informando que o Bolo Aerado feito pelos confeiteiros amadores deverá ter três técnicas de confeitaria e pelo menos um recheio.

Já para o desafio técnico, os confeiteiros amadores terão de preparar o “Bolo Princesa da Suécia”, coberto por marzipã e cuja decoração é feita com frutas frescas, apresentando muitas camadas internas.

Massa de pão de ló, creme de natas, creme patissiere e geleia de morango fazem parte dos ingredientes do bolo. “É um bolo atraente no visual com toda classe e elegância das princesas”, destaca Beca.

Top