BBQ Brasil: participantes fazem churrasco amarrados neste sábado (24/11) - Portal Overtube

BBQ Brasil: participantes fazem churrasco amarrados neste sábado (24/11)

BBQ Brasil (Divulgação/SBT)

BBQ Brasil (Divulgação/SBT)

No BBQ Brasil – Churrasco na Brasa deste sábado (24), a disputa fica cada vez mais acirrada na competição de churrasco do SBT.

6 competidores continuam na disputa pelo título de melhor churrasqueiro do Brasil. Na prova individual, os participantes terão de preparar filé mignon. “Eu faço com o pé nas costas”, diz Chris Flores ao considerar que a proteína é fácil de preparar.

Dahoui e Bertolazzi pedem ainda um acompanhamento criativo para o filé mignon. Cada jogador, para dificultar as suas vidas, terão um tempo para executar a prova, variando de 30 a 60 minutos, definido por sorteio.

Quem ganhar a prova está imune e quem perder vai para a Prova de Fogo. Nesta prova, a tarefa será o preparo do Steak Capitão. Em grupo, eles terão de preparar a proteína amarrados com correntes, um de costas para o outro.

“Apesar de estarmos de costas uns para os outros, estamos conseguindo trabalhar. O importante é a comunicação”, dirá Cecília durante a prova.

“O Steak Capitão não é uma carne fácil, tem que ser cortada bem fininha e em pedaços pequenos”, avalia Dahoui.

Chris Flores convidou o 4º Batalhão de Infantaria Leve de Osasco para avaliar os pratos e o grupo com o pior desempenho vai para a Prova de Fogo. Na prova que decide quem sai do programa, Dahoui e Bertolazzi escolhem o polvo como desafio.

Apresentado por Chris Flores, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa vai ao ar neste sábado, às 18h15, no SBT.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top