Espelho da Vida: Alain salva Priscila que ficou presa em uma gruta

Espelho da Vida: Alain salva Priscila que ficou presa em uma gruta

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) descobrirá que é filha de Alain (João Vicente de Castro). A menina não gostará nada da notícia e fugirá. Ela cairá em um buraco dentro de uma gruta. Alain irá salvá-la.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Porém, mesmo sendo salva pelo pai, Priscila ainda vai querer manter distância do diretor. “Mas a sua mãe me contou que ele te salvou de um buraco fundão lá na gruta. Isso não foi legal? Você acha que, se ele não gostasse de você, ia fazer uma coisa dessas?”, falará Grace (Patrycia Travassos) para Priscila. “Não importa. O meu pai é o Felipe”, responderá a menina.

Mas o resgate será comemorado pela equipe do filme. “O nosso diretor foi um herói, gente”, contará Solange (Luciana Vendramini). “Se não fosse o Alain, nem sei o que seria da Priscila”, dirá Isabel (Alinn Moraes) que estará comemorando o feito de Alain com a equipe do diretor.

Ainda em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) fará mais uma viagem ao passado. Nesta viagem, a atriz conhecerá Augusto, o ex-marido de Hildegard (Irene Ravache) e pai de Danilo (Rafael Cardoso).

A moça conhecerá Augusto durante um coquetel que Hildegard (Irene Ravache) realizou, pois o homem retornou de Paris para rever o filho. “Gostei muito do senhor Augusto. Ele e sua mãe continuam amigos, apesar da separação… Isso é tão moderno!”, comentará a atriz na pele de Júlia.

Danilo comentará da relação de seu pai e sua mãe, pois mesmo separados, mantém um bom relacionamento. “Minha mãe é execrada pela sociedade daqui, pela profissão, por ser desquitada há muitos anos e por se relacionar ainda com Augusto, inclusive amorosamente”, Danilo explicará. “Uma linda amizade colorida…”, concluirá Júlia.

Assim, Cris descobrirá que Vicente (Reginaldo Faria), o avô de Alain, foi o pai de Danilo na vida passada.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!