O Tempo Não Para: Dom Sabino se culpa pelo problema de saúde de Dona Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino se culpa pelo problema de saúde de Dona Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino se culpa pelo problema de saúde de Dona Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) começará a apresentar problemas de saúde após se separar de Dom Sabino (Edson Celulari). O magnata do século retrasado se sentirá culpado pelo que está acontecendo com sua ex-esposa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Agustina entrou em crise emocional, e a culpa é toda minha”, falará Dom Sabino para Marocas. “Não diga isso, meu pai… Mamã está apenas…confusa”, dirá a filha tentando acalmar o pai. “A culpa é daquele padre de calças apertadas! Aquele homem fatal… que mais parece um frade de taverna!… Um cura de teatro de revista!”, responderá Dom Sabino com ciúmes, visto que Dona Agustina e Padre Luís (Alexandre Barros) estão cada vez mais próximos.

Constrangida, Marocas falará: “Meu pai… o homem é padre, o senhor está sendo muito irreverente”. Samuca (Nicolas Prattes) entrará na conversa e também tentará acalmar Dom Sabino: “Dona Agustina vai ficar bem”. Com tristeza, o patriarca dirá: “Vocês não entenderam… Ela quer voltar ao passado… Eu não fui capaz de realizar o único desejo de Agustina: voltar à nossa Vila de Piratininga, à Freguesia do Ó de 1886!”.

Top