Xuxa cancela show em Recife após problema com produtora: "sinto muito" | Portal Overtube

Xuxa cancela show em Recife após problema com produtora: “sinto muito”

Xuxa (Reprodução/Instagram)

Xuxa (Reprodução/Instagram)

Com show marcado para o dia 1º de dezembro no Recife, Xuxa cancelou a apresentação e seu contrato com a produtora Paula Roberta Bessa, da empresa Planner Eventos, que contratou o “Xou da Xuxa”. O fato ocorreu após problemas  da cantora e apresentadora do Dancing Brasil, da Record TV, com a produtora do evento.

A rainha dos baixinhos participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais onde informou o cancelamento do evento e pediu desculpas aos fãs pernambucanos.

“Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito”, publicou Xuxa em seu perfil no Twitter.

Os fãs demonstraram apoio a cantora. “Apoio a Xuxa. eu ia no show em Recife. Que vergonha senhora Paula Roberta Bessa. Tem total razão, Xuxa”, publicou uma seguidora.

Avião que Xuxa embarcaria sofreu pane e não autorização para decolar

A produtora Paula Roberta Bessa teria contratado a cantora para shows no Ceará e em Pernambuco. Ao fim do show em Fortaleza neste sábado (24), Xuxa acabou ficando presa no aeroporto, enquanto esperava que uma pendência com o avião em que embarcaria fosse resolvida.

“A tal da Paula Roberta Bessa deixou a gente vir em um avião clandestino, que está preso no aeroporto, e deixou a gente sem poder voltar pra casa“, disse Xuxa em seu Instagram.
E alertou: “quem tiver algum trabalho com essa senhora… cuidado”.
Xuxa aproveitou para se desculpar com os fãs que assistiriam ao Xou Da Xuxa em Recife, ressaltando que “não tem como fazer o show com essa senhora”.
Em nota, a Planner Eventos disse ter sido pega de surpresa com a decisão de Xuxa. Confira a íntegra:
“Apesar do Xuxa Xou ter acontecido com sucesso em Fortaleza, com ingressos esgotados, fomos surpreendidos com o cancelamento do show no Recife pela artista. Após a apresentação no Ceará, recebemos a notícia que a aeronave tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando no local, descobrimos que o avião particular que contratamos é o mesmo que ela veio e não cumpria uma exigência da Anac e não pode decolar. A Xuxa nos deu o prazo de ainda na madrugada disponibilizar outro, infelizmente, não foi possível, até pelo horário. Ela não aceitou voltar para o hotel enquanto solucionávamos o problema, permaneceu no aeroporto e decidiu nos expor”.
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top