O Sétimo Guardião: Guardiões se questionam se Gabriel vai querer herança de Egídio - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Guardiões se questionam se Gabriel vai querer herança de Egídio - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Guardiões se questionam se Gabriel vai querer herança de Egídio

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião

Nos próximos de O Sétimo Guardião, os guardiões se reunirão para saber o que acontecerá com tudo o que Egídio (Antonio Calloni) deixou. Sem saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o novo escolhido, o guardiões temeram que ele queira a casa de Egídio e descubra o segredo fonte.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Eurico (Dan Stulbach), Delegado Machado (Milhem Cortaz) e Doutor Aranha (Paulo Rocha) se reunirão na prefeitura. O prefeito começará a falar: “Não adianta fechar o acesso à fonte. Mesmo que o novo guardião apareça, se Gabriel for filho de Egídio herdará o casarão com tudo dentro”. “Por isso o sétimo guardião não pode casar nem ter filhos. Para não deixar herdeiros. No caso do Egídio, se soubesse da gravidez da Marlene quando saiu daqui, teria renunciado”, lembrará o delegado.

“Mas antes de botar a mão na herança, o rapaz precisa provar que tem direito a ela”, concluirá Eurico. “É só pedir a exumação do corpo de Egídio”, Machado dará a ideia. “Ou nem isso. Ele tinha um tipo sanguíneo raro. Por isso guardava bolsas com o próprio sangue no hospital de Greenville . Caso precisasse de uma transfusão urgente…”, revelará Doutor Aranha.

Ainda nesta cena

“Além de você alguém mais sabe disso?” questionará o prefeito. “Os médicos lá do hospital, é claro. E mesmo que ninguém soubesse. Se me perguntassem eu não poderia mentir sobre um assunto desses”, explicará o médico. “Sei… O juramento de Hipócritas”, falará Eurico. Aranhao corrigirá: “É Hipócrates, Eurico!”.

“Talvez o rapaz nem se interesse pela herança. Um casarão em Serro Azul? A mãe é tão rica…”, comentará o delegado. “Já foi, agora é menos. A empresa dela está no vermelho, a Marilda andou lendo alguns boatos sobre isso. Mas não podemos esquecer que ela fabrica cosméticos. E a água da fonte tem um segredo”, falará Eurico. “Propriedades restauradoras e curativas”, completará Doutor Aranha.

“Nem mesmo entre nós devemos falar sobre isso. Se cair na boca do povo nossa irmandade perde a razão de existir, que é proteger o segredo da fonte…”, falará Delegado Machado. “E a vida em Serro Azul vai virar um inferno”, concluirá o médico. “Só nos resta torcer pro rapaz não crescer o olho pra cima do casarão… E que apareça logo aquele que vai assumir o lugar do Egídio”, finalizará Eurico.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!