A Fazenda 2018 encerra participação do público e cancela poder da chama vermelha | Portal Overtube

A Fazenda 2018 encerra participação do público e cancela poder da chama vermelha

Marcos Mion (Divulgação)

Marcos Mion (Divulgação)

Em A Fazenda 2018, o público deixará de tomar as decisões do poder da chama vermelha a partir de agora. Na reta final da temporada, Marcos Mion apareceu no programa desta quarta-feira (28) para dar o recado aos espectadores.

O apresentador revelou que a partir de então, o lampião da Prova de Fogo guardará apenas o poder da chama azul. O poder da chama vermelha, que era escolhido pelo público, não existirá mais.

Com o cancelamento do poder da chama vermelha nesta reta final de A Fazenda 2018, se encerra também a participação do público, que agora interfere no jogo apenas na votação de eliminação da roça.

“Eu vou contar um segredo que os peões ainda não sabem. O lampião vai guardar um poder só, só vai ter um poder lá dentro, que é o poder da chama azul. Vale ouro nessa altura do jogo“, contou Marcos Mion.

Nas quartas-feiras, Mion abria a votação para que o público escolhesse o poder da chama vermelha, fato que não aconteceu no programa desta quarta (28). “Eu quero agradecer demais por vocês terem tacado esse fogo no feno comigo até aqui, demais poder contar com vocês, tanto nas redes sociais, quanto nas votações”, agradeceu o apresentador.

Record adia decisão sobre suposta agressão de Catia Paganote

O clima esquentou nesta quarta-feira (28) em A Fazenda 2018Os fãs do reality show estão pedindo a expulsão de Catia Paganote após uma suposta agressão da ex-paquita em Evandro Santo. O fato aconteceu durante uma atividade na piscina, quando a peoa visivelmente irritada com Evandro, o atingiu na cabeça com um tapa.

A Record resolveu adiar a decisão sobre se expulsará Catia Paganote ou não por agressão, preferindo revelar o que acontecerá com a peoa somente no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (29). No programa da quarta, a emissora deu o recado: “Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa”.

Na manhã desta quinta (29), a Record avisou ao público, por meio de seu site oficial, que a roça entre Catia Paganote e Evandro Santo foi cancelada e as decisões sobre o assunto serão anunciadas no programa que será exibido à noite“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, publicou.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top