Malhação - Vidas Brasileiras: Morte de personagem vai movimentar os próximos capítulos

Malhação – Vidas Brasileiras: Morte de personagem vai movimentar os próximos capítulos

Erico em Malhação - Vidas Brasileiras Foto: Raphael Dias/Gshow

Erico em Malhação - Vidas Brasileiras Foto: Raphael Dias/Gshow

Os próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras prometem ser marcados por uma grande reviravolta. Quem adiantou foi a própria autora, Patrícia Moretzsohn, que revelou que uma morte vai movimentar a trama da nova quinzena, “Um Só”.

“Um personagem reaparece para movimentar a ONG e o Sapiência, e os alunos vão se deparar com a realidade de que nem tudo é festa. E terão que lidar com uma morte inesperada”, adianta.

Mortzsohn diz também que, apesar do sofrimento, os alunos poderão tirar lições com o acontecimento. “Queremos falar de solidariedade como ferramenta para mudar o mundo à nossa volta. Mesmo quando as coisas não dão certo, vale a pena continuar tentando e se esforçando pelo outro.”

Cabe lembrar que Malhação vive uma enorme crise de audiência, perdendo frequentemente para o Cidade Alerta, da Record. O forte acontecimento pode impulsionar os índices da novela juvenil.

No resumo desta quinta-feira (29), Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem. Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio vê Fábio com Camila e avisa a Rafael. Fábio ameaça Camila, mas Rafael intercepta o rapaz, que acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro se preocupam com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona sobre a segurança de Camila e Rafaela.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!