A Fazenda 2018: Catia Paganote é expulsa por agressão contra Evandro Santo | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Catia Paganote é expulsa por agressão contra Evandro Santo

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Depois de muita expectativa, a produção de A Fazenda 2018 decidiu pela expulsão de Catia Paganote durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29).

Enquanto a Record TV exibia o momento da agressão de Catia Paganote contra Evandro Santo para o público, praticada durante uma atividade nesta quarta-feira (28) na piscina, a peoa foi avisada e teve de se retirar da casa.

A expulsão de Catia Paganote já era esperada, visto que a Record havia suspendido a votação da roça entre ela e Evandro Santo na manhã desta quinta-feira (29).

Após a exibição do VT do momento em que Catia deu um tapa em Evandro Santo, Mion fez uma aparição ao vivo para explicar o ocorrido.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”, explicou o apresentador.

Peões de A Fazenda 10 ficam chocados com expulsão

Quando souberam da expulsão de Catia Paganote, os peões ficaram visivelmente chocados e Felipe Sertanejo foi um deles. Evandro parecia bastante abalado e disse que em momento nenhum foi até o sino para pedir a expulsão da adversária. “Mas Mion, eu nem toquei o sino”, falou o ex-Pânico.

Mais cedo, o humorista já havia dito em conversa com os confinados que não iria pedir pela saída de Catia por causa da briga na piscina.

Mas Mion foi direto: “as regras são decididas pela direção independentemente do que eles fazem lá dentro”, indicando que não é necessário tocar o sino e pedir pela expulsão do participante para que a decisão seja tomada pela produção de A Fazenda 2018.

“Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de ‘A Fazenda 10′”, avisou o apresentador.

Ao público, Mion explicou a situação e o motivo da decisão tomada pela Record TV só ser informada nesta quinta-feira (29), durante o programa ao vivo: “Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”.

Saiba como ocorreu a confusão entre Catia Paganote e Evandro Santo e assista ao vídeo do momento em que Catia dá um tapa no humorista.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top