Clima pesou entre Xuxa e Ivete Sangalo na festa da Caras, diz colunista | Portal Overtube

Clima pesou entre Xuxa e Ivete Sangalo na festa da Caras, diz colunista

Xuxa e Ivete Sangalo (Reprodução/Record TV)

Xuxa e Ivete Sangalo (Reprodução/Record TV)

O clima estava pesado na festa da Caras na última quinta-feira (29), quando a revista comemorou seus 25 anos de publicação no país. Xuxa e Ivete Sangalo, amigas de muito tempo, estavam claramente distantes, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol.

Xuxa foi convidada de honra na festa e uma das mais requisitadas entre os famosos presentes. A apresentadora da Record TV já estampou cerca de 100 capas da Caras.

De acordo com o colunista, Ivete Sangalo manteve distância de Xuxa, chegando na festa e indo direto para o camarim. A cantora saiu apenas para ir direto para o palco fazer o seu show, quando Xuxa já havia ido embora.

A publicação afirma ainda que as duas estão afastadas desde que vazaram fotos das gêmeas de Ivete Sangalo, nascidas no mês de fevereiro deste ano. Supostamente, as fotos teriam sido compartilhadas por Xuxa, embora ela negue. O fato não agradou muito a cantora baiana, que tem evitado a apresentadora desde então.

Mais tretas na festa da Caras

Foi também na festa da Caras que aconteceu a polêmica de Sérgio Malheiros com o programa Fofocalizando. O ator teria proibido a namorada, Sophia Abrahão, de conceder uma entrevista para o programa de fofocas do SBT. A informação foi revelada ao vivo por Leo Dias durante o programa da última sexta-feira (30).

Sérgio Malheiros foi até as redes sociais para explicar o que aconteceu e se desculpar.

“Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu o ator da Rede Globo no em sua conta na rede social.

E continuou: “Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top