Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina | Portal Overtube

Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina

Segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em abril, na Netflix (Reprodução)

Segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em abril, na Netflix (Reprodução)

A Netflix publicou oficialmente o teaser da segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina na noite deste sábado (1), além de ter divulgado quando a estreia vai acontecer em seu catálogo. O teaser tinha sido vazado alguns dias antes.

A continuação da história sobre a adolescente meio humana, meio bruxa estreia na plataforma no próximo dia 5 de abril de 2019. Nas imagens, momentos inéditos aparecem, inclusive com a clássica ‘viradinha’ que a personagem do título dá no espelho, quando troca de roupas magicamente. Na série original, exibida entre 1996 e 2003, a abertura do programa contava com esse momento.

Além disso, Sabrina (Kiernan Shipka) aparece mais madura no vídeo, enfrentando com mais propriedade os problemas que aparecem na escola. Cherry Bomb, canção do grupo The Runaways, embala o teaser.

O episódio especial de fim de ano da série, que vai ter a participação especial da atriz mirim McKenna Grace (que vai interpretar Sabrina quando criança), foi anunciado no início da semana e estará disponível para os assinantes da plataforma no próximo dia 14 de dezembro.

Problemas com o Templo Satânico

A série enfrentou alguns problemas no mês passado, quando o Templo Satânico acionou a Netflix e a Warner Bros. Entertainment alegando que as empresas teriam se apropriado do monumento Baphomet, divindade de cabra que costuma ser associada a Satã. O monumento é protegido por direitos autorais da organização.

No final de novembro, no entanto, foi anunciado que as empresas e a organização conseguiram chegar a um acordo amigável e encerrar o processo, que tinha o intuito de cobrar um valor de US$ 50 milhões e garantir uma liminar que obrigasse a série a dar os devidos créditos aos criadores da estátua.

Segundo o Deadline, Lucien Greaves, cofundador do Templo, comentou o acordo. “O Templo Satânico tem o prazer de anunciar que o processo recentemente aberto contra a Warner Bros. e a Netflix foi resolvido amigavelmente. Os elementos únicos da estátua de Baphomet do Templo Satânico foram reconhecidos nos créditos de episódios que já foram filmados. Os termos restantes do acordo estão sujeitos a um acordo de confidencialidade”, disse ele.

Veja o teaser

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top