Questionada sobre 'sumiço' em novela, Adriane Galisteu se irrita: "Nem vou responder" | Portal Overtube

Questionada sobre ‘sumiço’ em novela, Adriane Galisteu se irrita: “Nem vou responder”

Adriane Galisteu interpreta a personagem Zelda na novela O Tempo Não Para, da Globo (Divulgação)

Adriane Galisteu interpreta a personagem Zelda na novela O Tempo Não Para, da Globo (Divulgação)

O público percebeu que a personagem Zelda, interpretada por Adriane Galisteu em O Tempo Não Para, a novela das sete da Globo, tem aparecido bem menos ultimamente nos capítulos da trama. Alguns boatos davam conta de que o ‘sumiço’ teria ligação com um desentendimento da atriz com Cléo, intérprete da vilã Betina.

Adriane foi questionada pelo jornal Extra, a quem cedeu uma entrevista, e não gostou da pergunta. “Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo”, respondeu ela.

Galisteu aproveitou para comentar sua complicada rotina, já que sua casa fica em São Paulo e ela precisa gravar no Rio de Janeiro. “Viver na ponte aérea é uma correira, mas é uma correria boa que faz com que a gente administre melhor nosso tempo. Quando a correria é grande, você acaba conseguindo fazer tudo que tinha programado. Quando tem muito tempo, você vai deixando as coisas de maneira muito organizada para conseguir fazer tudo, mas claro que o coração aperta porque fico longe do meu filho e do marido”.

Ela explica que é muito complicado lidar com a idade do filho e que não pode permitir que ele deixe de ir à escola em alguns dias, ainda que ela quisesse. “O Vittorio não pode ficar faltando à escola mais, se ele fosse mais novo eu já arrancava ele da escola, mas agora o marido me puxou a orelha porque, por mim, faltava mais um pouquinho”, brincou ela.

Desentendimento com Cléo

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a personagem Zelda, que era muito mais importante no início da trama como braço direito da vilã, acabou se tornando ‘figurante’ e o motivo seria uma briga com Cléo. Segundo a publicação, a filha de Glória Pires teria, inclusive, pedido a cabeça de Galisteu e esse seria o motivo do ‘sumiço’ dela de O Tempo Não Para.

Na ocasião, Adriane respondeu. “Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder. Quem inventa isso quer me prejudicar. É muito difícil entenderem a felicidade do outro. Acho uma pena, mas garanto que não tem a ver. Eu estou vivendo um momento especial, divertido e de muito aprendizado”, disse ela.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top