Ator de Stranger Things diz que próxima temporada será mais sombria | Portal Overtube

Ator de Stranger Things diz que próxima temporada será mais sombria

Gaten Matarazzo interpreta o personagem Dustin em Stranger Things, da Netflix (Reprodução)

Gaten Matarazzo interpreta o personagem Dustin em Stranger Things, da Netflix (Reprodução)

Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix, não ganha novos episódios há mais de um ano, quando a segunda temporada foi disponibilizada para os usuários da plataforma de streaming.

O ator Gaten Matarazzo, que interpreta o personagem Dustin na atração, garante que a próxima leva de capítulos será bastante intensa e vai trazer grandes surpresas para o público. Com apenas 16 anos, Matarazzo esteve na Geórgia, Estados Unidos, para gravar as últimas cenas.

Atualmente ele está no Reino Unido, onde se apresenta com sua banda, e concedeu uma entrevista à BBC, onde garante que a próxima temporada será um misto de sombras e humor. “A terceira temporada foi realmente emocionante durante as filmagens, porque há muito mais intensidade envolvida”, disse ele.

Embora ainda não exista qualquer informação oficial da Netflix, os criadores Ross e Matt Duffer, já disseram que a intenção é terminar a trama no máximo no quinto ano. “Provavelmente iremos encerrar com quatro ou cinco temporadas, mas… quem sabe?”, disse Ross. Os irmãos ainda estão em busca do tempo ideal.

Terceira temporada

O terceiro ano de Stranger Things contará com a estreia dos atores Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale. No elenco regular, permanecem, além de Millie, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery.

Embora pouco tenha sido revelado sobre o enredo dessa temporada, algumas informações foram divulgadas desde que a segunda leva de episódios da série foi disponibilizada pela Netflix. Foram confirmados, por exemplo, que Eleven e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) serão os casais mais importantes.

“Mike e Eleven estão firmes e fortes, esse é um relacionamento que seguirá, e o mesmo acontece com Max e Lucas. Mas, novamente, eles são como garotos de 13 ou 14 anos, então o que significa romance nesse estágio de vida? Sabemos que não são relações simples e estáveis ​​e há diversão nessa instabilidade”, contou o produtor executivo Shawn Levy, em março, durante uma coletiva.

A previsão de estreia da terceira temporada é para o segundo semestre de 2019.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top