Outsider, de Stephen King, vai virar série na HBO

Outsider, de Stephen King, vai virar série na HBO

The Outsider, o livro mais novo de Stephen King, será adaptada para à TV pela HBO (Reprodução)

The Outsider, o livro mais novo de Stephen King, será adaptada para à TV pela HBO (Reprodução)

Outsider, o livro mais recente do famoso autor Stephen King, vai ser transformado em série pela HBO. A história de terror foi lançada no Brasil em junho deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo site do The Hollywood Reporter, a adaptação da emissora vai ter o ator Ben Mendelsohn como personagem principal. Além dele, a trama terá Jack Bender, de Lost e Mr. Mercedes, e Richard Price, que trabalhou em The Night Of e The Deuce, como produtores executivos.

Jason Bateman, que é mais conhecido do público por seus papéis como ator, será o diretor dos dois primeiros episódios da adaptação de Outsider. Ele também dirigiu alguns capítulos de sua série Ozark, exibida pela Netflix.

A história do livro é baseada na trama de um corpo de um menino de onze anos encontrado abandonado no parque Flint City. Ele foi brutalmente assassinado. Algumas testemunhas e impressões digitais apontam que o responsável é Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de Beisebol, casado, pai de duas filhas e uma das figuras mais conhecidas da cidade.

A prisão de Terry é ordenada pelo detetive Ralph Anderson e toda a comunidade descobre que o “Treinador T”, como ele é conhecido, é o principal suspeito do crime. Embora o caso pareça resolvido, uma série de novas informações vão fazendo com que a investigação fique cada vez mais tensa.

Ainda não existem datas previstas para a produção e a estreia da série.

A carreira de Ben Mendelsohn

O australiano Ben Mendelsohn, de 49 anos, estreou nos cinemas em 1997, quando interpretou um dos personagens principais do filme Amy.

Ele também esteve presente em outros longas como Limite Vertical, Australia, Reino Animal, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Jogador Nº 1 e Rogue One: Uma História Star Wars.

Ben também participou de 23 episódios de Bloodline, série exibida pela Netflix entre 2015 e 2017. O programa também tem Kyle Chandler, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz no elenco.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!