Shawn Mendes anuncia nova turnê mundial; Brasil fica de fora

Shawn Mendes anuncia nova turnê mundial; Brasil fica de fora

Capa da Rolling Stone americana de dezembro, Shawn Mendes fez uma declaração polêmica (Divulgação)

Capa da Rolling Stone americana de dezembro, Shawn Mendes fez uma declaração polêmica (Divulgação)

A legião de fãs brasileiros do cantor Shawn Mendes ficou bastante decepcionada nesta segunda-feira (3). Isso porque foi anunciado que o artista fará uma nova turnê mundial, mas ela não inclui o Brasil.

De acordo com o portal Uol, nenhum país da América Latina receberá suas apresentações e ele apresentará a Stadium Tour pela América do Norte, Europa e Oceania. A tour acontecerá entre os meses de março e novembro do ano que vem.

O maior show da nova turnê de Shawn acontecerá no Canadá, no dia 6 de setembro, quando ele se apresentará no Rogers Centre. O local tem capacidade para mais de 55 mil pessoas e está em destaque na nova tour.

Shawn Mendes já esteve no Brasil em duas ocasiões, mas não chegou a apresentar um show de turnê por aqui. Em julho deste ano, ele foi uma das maiores atrações do VillaMix Goiânia. Na ocasião, foi o assunto do momento nas redes sociais, já que ele chegou a ser flagrado assistindo jogos da Copa do Mundo em um bar.

O Brasil tem um papel muito importante na carreira do artista: foi aqui que ele fez a maior apresentação de sua história até o momento. Seu show no no Rock in Rio, em 2017, foi acompanhado por nada menos que 120 mil pessoas.

Entrevista polêmica

Na semana passada, Shawn concedeu uma entrevista bastante polêmica para a revista Rolling Stone americana, Na ocasião, ele se abriu e falou tranquilamente sobre alguns pontos polêmicos, como o uso de maconha.

“Eu amo maconha. Não postaria isso – não ainda, pelo menos – mas isto é realmente bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas”. Ele também disse que viu cogumelos sendo vendidos em Amsterdã e ficou com vontade de consumir, mas não chegou a comprar.

O cantor também assumiu que, ainda que tente, ele não consegue evitar o incômodo em ter que ‘provar’ não ser gay. “No meu coração, sinto que tenho que ser visto em público com alguém – tipo uma garota – para provar às pessoas que não sou gay. Ainda que, no meu coração, eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa má, há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa parte de mim”, desabafou ele.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!