Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: "Tem que saber a Bíblia"

Silvio Santos fala da Globo e da Record em seu programa: “Tem que saber a Bíblia”

Silvio Santos voltou a mexer na grade do SBT (Reprodução)

Silvio Santos voltou a mexer na grade do SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos aproveitou o quadro Jogo das Três Pistas em seu programa deste domingo (2) e, ao receber a atriz Thais Melchior, fez vários comentários sobre a Globo e a Record.

Ele deu uma alfinetada na emissora Carioca e no ‘folheteen’ Malhação. “Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é a novela que chega lá e fala: ‘Quero ser atriz’, a Globo diz: ‘Faz Malhação, entra'”, disse, com muita ironia.

Thais contou a Silvio que já participou de algumas tramas bíblicas na Record, e o apresentador, claro, não deixou barato. “Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record”. O comunicador ainda continuou: “Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia“, ironizou ele.

Comemorando a vice-liderança

O SBT mostrou, mais uma vez, que é uma emissora bastante criativa e bem-humorada, inclusive na hora de comemorar alguma vitória sobre a concorrência.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, com a tabela definitiva, o canal de Silvio Santos mandou os parabéns para o Flamengo. O motivo, no entanto, foi pouco comum: a vice-liderança. Diferente do time carioca, a emissora fica muito feliz quando garante o segundo lugar, posição no ranking que sempre disputa com a Record.

Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o SBT publicou uma imagem em que garante saber ‘muito bem o valor de ser vice’, e ainda chamou o time pra comemorar. “Estamos juntos!”, finaliza.

Na imagem, que também conta com uma taça com o número 2 gravado, o canal paulista comemora o segundo lugar em audiência pelo sexto ano consecutivo. Os torcedores do Flamengo reagiram nas redes. Apesar de alguns terem levado na esportiva, outros não gostaram da brincadeira.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!