A Fazenda 2018: ao vivo, Catia Paganote culpa produção por sua expulsão | Portal Overtube

A Fazenda 2018: ao vivo, Catia Paganote culpa produção por sua expulsão

Catia Paganote no Hoje em Dia após expulsão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Catia Paganote no Hoje em Dia após expulsão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Catia Paganote foi a entrevistada desta segunda-feira (03) do programa Hoje em Dia para falar da sua jornada em A Fazenda 2018 e também dos fatos que levaram a sua expulsão.

A ex-paquita pode rever o momento em que deu um tapa na cabeça de Evandro Santo e que a produção do reality show julgou como agressão, expulsando Catia Paganote de A Fazenda 10.

Ao rever a cena, Catia desabafou:

“Eu estava incomodada comigo. Era aquele dia que você não está bem de sentimento e quer ficar quietinha no seu canto. E bem naquele dia teve o jogo. Eu não queria brincar, estava estressada. A produção do programa estava vendo isso e estava fazendo o jogo para colocar fogo na lenha”, explicou a ex-peoa.

Em seguida, ela criticou a produção de A Fazenda 2018:

“O que eu tenho a dizer é que dentro do jogo teve várias vezes que o Evandro veio para cima de mim. Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão. Foi uma reação de uma ação. Eu não agredi, não foi porque eu quis. Eu não estava brigando com ele verbalmente, como a Nadja com o Caique. Eu ali, naquele momento, eu só não queria brincar, porque não estava bem. Eu acho que ele e a direção do programa usaram isso para me provocar”, disse a ex-paquita.

Desconforto ao vivo

As críticas de Catia Paganote direcionadas à produção do reality show da Record deixaram a apresentadora Ana Hickmann visivelmente desconfortável com a situação, ao vivo. Ana então resolveu intervir, dizendo que as imagens da agressão foram vistas ao vivo pelo público pela internet.

“Eu me constrangi muito porque eu vi que houve uma maldade dentro do programa. Sabendo que uma participante não está bem, eles colocaram um jogo. Não foi mencionado por ninguém porque alguém deve estar cobrindo alguma coisa. Eu estava lá, eu senti e eu não tenho como falar que não é”, continuou a criticar Paganote.

Em seguida, Catia assistiu vídeos de recados dos peões que continuam na disputa e ainda foi mostrado o reencontro da ex-peoa com a sua filha.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top