A Fazenda 2018: Felipe Sertanejo e João Zoli formam roça dupla | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Felipe Sertanejo e João Zoli formam roça dupla

João Zoli e Felipe Sertanejo formam roça dupla de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

João Zoli e Felipe Sertanejo formam roça dupla de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 formou mais uma roça na noite desta segunda-feira (03). A formação da décima primeira roça foi comandada por Marcos Mion, que resultou numa berlinda dupla entre Felipe Sertanejo e João Zooli.

Dessa vez, os peões não terão como se salvar pois agora que está na reta final, A Fazenda 10 não terá mais Prova do Fazendeiro – a informação foi confirmada pela Record TV nesta segunda-feira (03) através de um comunicado que além disso, divulgou a dinâmica do reality show até a grande final, inclusive sobre a escolha dos finalistas.

A formação da roça começou com o Poder da Chama Azul sendo revelado. Nesta reta final, o poder da chama vermelha foi abortado e a Prova de Fogo contou apenas com a Chama Azul, que ficou para Rafael Ilha. Nesta segunda-feira (03), foi revelado que Ilha estava imune tanto a indicação do Fazendeiro (Caique Aguiar) quanto a votação dos peões.

Em seguida, Caique Aguiar precisou indicar um peão para a roça, e nomeou João Zoli. A dinâmica prosseguiu com a votação entre os peões. Evandro Santo e Felipe Sertanejo empataram cada um com dois votos e Caique Aguiar precisou interferir novamente, desempatando a votação e indicando Sertanejo para enfrentar Zoli na primeira roça dupla da temporada.

A formação da roça

Confira como ficou a formação da roça:

  • O fazendeiro da semana Caique Aguiar votou em João Zoli
  • Evandro Santo votou em Felipe Sertanejo
  • Felipe Sertanejo votou em Evandro Santo
  • João Zoli votou em Evandro Santo
  • Rafael Ilha votou em Felipe Sertanejo
  • O fazendeiro da semana desempatou a votação votando em Felipe Sertanejo

Conforme anunciado pela Record, a votação aberta nesta segunda-feira (03) já se encerra durante o programa desta terça (04) de A Fazenda 10, quando um dos dois peões – Felipe Sertanejo ou João Zoli – terá de deixar a competição.

Na quinta-feira (06), uma prova especial será realizada para definir o primeiro finalista e os três perdedores desta prova formam uma nova roça, cuja votação se encerra com a eliminação de um dos participantes na segunda-feira (10).

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top