A Fazenda 2018: prova especial e votação do público define os finalistas | Portal Overtube

A Fazenda 2018: prova especial e votação do público define os finalistas

Marcos Mion (Divulgação)

Marcos Mion (Divulgação)

Depois de anunciar que a roça desta segunda-feira (03) será a última com votação entre os participantes, a Record TV lançou um comunicado oficial explicando como será a reta final de A Fazenda 2018. Uma prova especial e uma votação com participação do público definirá, em resumo, os finalistas do reality show rural.

A partir de agora não haverá mais Prova do Fazendeiro nem formação de roça. A última roça de A Fazenda 10 será formada nesta segunda (03) e dois peões disputam a preferência do público. O menos votado sai já nesta terça (04).

Quatro peões continuarão na disputa e participam de uma prova especial na quinta-feira (06). O vencedor da prova ganha um passaporte direto para a final do reality show enquanto os outros três participantes encaram a votação do público, onde o menos votado deixa a competição na segunda, dia 10, e os outros dois seguem pra final junto com o vencedor da prova especial.

A grande final de A Fazenda 2018

Na mesma segunda (10), a votação para decidir o vencedor de A Fazenda 2018 será iniciada e a final, com o anúncio do grande vencedor, vai ao ar na quinta-feira (13), ao vivo.

A Record também anunciou que na segunda-feira (10), dia da definição dos três finalistas, uma prova especial também será realizada e exibida para os telespectadores, mas a emissora ainda não revelou qual o prêmio que será dado para o peão que tiver melhor desempenho no jogo.

Durante esta segunda-feira (03), a Record TV veiculou em sua programação chamadas de A Fazenda 10 anunciando a sua reta final e que a roça desta noite seria a última com votação entre os participantes. “Nessa segunda, um terremoto devastador se aproxima. Tem a última votação ao vivo e as estruturas prometem se abalar. Para três peões, a casa pode cair”, disse a propaganda.

O programa chegará ao fim com um saldo recorde de duas expulsões numa mesma temporada – as ex-peoas Nadja Pessoa e Catia Paganote deixaram o programa por terem agredido um concorrente.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top