Saiba as estreias da programação da Globo para janeiro de 2019 | Portal Overtube

Saiba as estreias da programação da Globo para janeiro de 2019

Tiago Leifert no BBB (Reprodução/Rede Globo)

Tiago Leifert no BBB (Reprodução/Rede Globo)

A Rede Globo já preparou a sua programação para o início de 2019 e o mês de janeiro vem recheado de estreias. Entre as novidades estão as novas temporadas do BBB e The Voice Kids, a nova novela das 19h e o novo programa de Otaviano Costa, além das já tradicionais adaptações de filmes para minisséries.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do Uol, a primeira estreia de janeiro ficará por conta do Tá Brincando, no dia 5, sob o comando de Otaviano Costa. O programa é um game show misturado com show de talentos.

Na coletiva de imprensa de lançamento do programa, Otaviano declarou:“Pra quem ama o que faz, isto aqui é símbolo fundamental de uma conquista e tanto”.

Entre as novidades do programa estão as brincadeiras, que segundo o diretor geral do Tá Brincando, Adriano Ricco, acontecerão dentro e fora do palco: “Tem pessoas de todas as faixas etárias realizando coisas incríveis no palco e também em externas”. Sobre faixas de idade, Otaviano complementou que para o programa, saltou de paraquedas com um senhor de 80 anos. “Essa é a principal mensagem do programa: mostrar que idade não é limite”, disse Adriano.

Mais novidades

Além do novo programa de Otaviano Costa, a Globo irá lançar a a nova temporada do Big Brother Brasil. O reality show retorna em sua 19ª edição (BBB19) e continua com Tiago Leifert na produção.

O novo ano do BBB promete novidades e uma disputa movimentada com a nova seleção de participantes de diversas partes do Brasil.

O The Voice Kids também ganha uma nova temporada com apresentação de André Marques. As audições já foram encerradas e o programa já parte para a gravação da fase das Batalhas. Os jurados também continuam os mesmos: Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Por fim, A Globo ainda estreia no dia 29 a nova novela das 19h, “Verão 90”. Antes disso, no dia 8, vão ao ar as minisséries “Dez Segundos Para Vencer” e “Elis, Viver é Melhor Que Sonhar”, ambas com quatro episódios.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top