SBT escala Carlos Nascimento para cobertura da posse de Bolsonaro | Portal Overtube

SBT escala Carlos Nascimento para cobertura da posse de Bolsonaro

Carlos Nascimento comandará a cobertura da posse de Bolsonaro no SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Nascimento comandará a cobertura da posse de Bolsonaro no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT já definiu o jornalista responsável pela cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Segundo o colunista Flavio Ricco, do Uol, trata-se do apresentador do SBT Brasil, Carlos Nascimento. Além disso, o apresentador também está escalado para apresentar normalmente o telejornal do horário nobre da emissora de Silvio Santos no feriado de 1º de janeiro, junto com Rachel Sheherazade

A emissora também divulgou ao colunista a sua escala de fim de ano nos principais telejornais. O Primeiro Impacto vai ao ar normalmente nos feriados de 25 de dezembro e 1° de janeiro sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Já o SBT Notícias terá rodízio de apresentadores nos feriados – no dia 25, a apresentação fica por conta de Carol Aguaidas e João Fernandes; no dia 1°, é a vez de Kallyna Sabino e Cassius Zeilman assumirem a bancada do jornal das madrugadas.

No feriado de Natal, o SBT Brasil mantém Rachel Sheherazade na bancada mas dá folga a Carlos Nascimento; em seu lugar, Marcelo Torres assume a apresentação do jornal.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top