A Fazenda 2018: Marcos Mion revela que Caique Aguiar não será o campeão | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Marcos Mion revela que Caique Aguiar não será o campeão

Marcos Mion (Divulgação)

Marcos Mion (Divulgação)

Durante entrevista ao vivo com Felipe Sertanejo através da plataforma de streaming PlayPlus, Marcos Mion revelou que Caique Aguiar não tem chances de ser campeão de A Fazenda 2018.

O apresentador de A Fazenda 10 foi parcial e deu sua opinião na entrevista ao vivo realizada durante a madrugada desta quarta-feira (05).

“Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar ‘A Fazenda’. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”, disse o apresentador para o recém-eliminado de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo.

Mion fez essa afirmação após falar sobre a expulsão de Nadja Pessoa do reality rural da Record. “A expulsão da Nadja foi a maior polêmica de ‘A Fazenda 10′”, revelou o apresentador. “Mas tem a ver pelo que eu falei ou por causa do Caique?”, perguntou Sertanejo.

E o apresentador respondeu: “Não, pelo que o Caique fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas o fãs da Nadja tiraram ele do ar”.

O que Felipe Sertanejo falou sobre Nadja em A Fazenda 10?

Durante a entrevista, quando Mion falou que a expulsão de Nadja foi a maior polêmica da temporada, Felipe Sertanejo perguntou se teria sido pelo que ele havia falado da ex-peoa.

Entenda o caso: na festa realizada antes da expulsão de Nadja, Sertanejo disse para os colegas de confinamento que a ex-Power Couple teria flertado com ele.

Após Nadja sair da festa, Felipe Sertanejo sentou com Léo Stronda e Luane Dias para contar o que aconteceu. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou o peão.

Surpreso, Léo tentou entender a situação: “papo reto, não foi maneira de falar?”.

Com muita seriedade estampada no rosto, Felipe Sertanejo respondeu: “juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando”.

Evandro Santo, que escutou a declaração de Sertanejo, tentou mudar de assunto, em defesa de Nadja Pessoa: “ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado”.

Sertanejo finalizou: “nossa, eu tô revoltado”, disse o peão, revoltado.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top