Quem saiu de A Fazenda 2018: Felipe Sertanejo é eliminado após ataques a Caique Aguiar | Portal Overtube

Quem saiu de A Fazenda 2018: Felipe Sertanejo é eliminado após ataques a Caique Aguiar

Felipe Sertanejo em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Felipe Sertanejo em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 exibiu mais uma eliminação na noite desta terça-feira (04). A disputa da roça estava entre Felipe Sertanejo e João Zoli.

Antes de anunciar o resultado da votação, ao vivo, Marcos Mion conversou com os peões que estavam na roça e pediu para que cada um defendesse a permanência do outro no jogo – uma inversão na dinâmica, que segundo o apresentador, era necessária já que os peões são muito amigos.

“Ele é um cara de coração enorme e que sempre pensa na família e no filho. Um cara batalhador que passou por muitas coisas na vida. Se eu não ganhar, eu vou fazer um alvoroço lá fora para que ele seja campeão. Com certeza é uma pessoa que eu quero levar para a vida inteira”, disse João sobre Sertanejo.

Em seguida, o áudio foi aberto para que os peões que estavam na sede – Evandro, Rafael Ilha e Caique Aguiar – pudesse ouvir o que os peões da roça tinha a falar. Neste momneto, Sertanejo e João resolveu atacar a atitude de Caique Aguiar na formação da roça, com o modelo chamando o personal trainer de incoerente e dizendo que ele teve uma “tática Titanic”, levando-o a afundar nesta reta final de A Fazenda 10.

No bloco seguinte do programa, já no final da noite, Mion resolveu anunciar o resultado. Quem saiu de A Fazenda 2018 foi Felipe Sertanejo, com apenas 29,42% dos votos.

Enquetes já apontavam eliminação de Felipe Sertanejo

Enquetes realizadas nos principais portais de entretenimento já apontavam a saída de Felipe Sertanejo de A Fazenda 2018.

Conforme publicamos mais cedo, a enquete Uol A Fazenda 2018 apontava que Felipe Sertanejo seria o eliminado desta terça-feira (04), com 37% dos votos.

Na roça desta terça (04), João Zoli, recebeu 70,58% dos votos dos espectadores que queriam que o modelo continuasse na disputa.

A enquete do site Votalhada também mostrava João Zoli como o preferido para permanecer na disputa, com 67% dos votos contra apenas 33% dos votos para Felipe Sertanejo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top