Apresentador do Oscar 2019 tem publicações homofóbicas vazadas

Apresentador do Oscar 2019 tem publicações homofóbicas vazadas

Kevin Hart continua envolvido numa grande polêmica (Divulgação)

Kevin Hart continua envolvido numa grande polêmica (Divulgação)

Algumas horas depois de ter sido anunciado como o apresentador do Oscar 2019, que acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, Kevin Hart está enfrentando um momento bastante polêmico.

Alguns internautas resolveram investigar a conta do ator no Twitter e descobriram uma série de publicações consideradas homofóbicas, gordofóbicas e até de apologia à violência infantil.

Em um dos tweets encontrados, ele diz que iria agredir o filho se ele quisesse brincar com objetos considerados para meninas. “Hey, se meu filho chegasse em casa e tentasse brincar com a casa de bonecas da minha filha, eu ia quebrar a cara dele e dizer: ‘para com essa bichice'”, disse ele em uma das publicações.

Em outro tweet, suas palavras foram consideradas homofóbicas e gordofóbicas. “Por que @wayne2015 tem tantas fotos minhas em seu telefone??? Você é algum tipo de BICHA GORDA que tira fotos de homenzinhos negros o dia todo?”.

“Sua pergunta deveria ser: homens gays suam quando usam vestidos, porque homens de verdade não usam. PS: bicha”, dizia ele em outro post.

Além das publicações reveladas, uma entrevista concedida por Hart para a revista Rolling Stone em 2015 também voltou a ser evidência. Na ocasião, ele novamente se mostrou bastante preocupado com a possibilidade de seu filho ser homossexual. “Um dos meus maiores medos é meu filho crescer e ser gay. Isso é um medo. Mas, atenção, não sou homofóbico… Seja feliz. Faça o que quer fazer. Mas eu, como um macho heterossexual, se puder evitar que meu filho se torne gay, assim o farei”, disparou na ocasião.

Com informações da Revista Quem.

O anúncio da escolha de Hart

Na noite da última terça-feira (4), Kevin Hart anunciou em seu perfil de Instagram que ele foi o escolhido para apresentar a 91ª edição do prêmio mais importante do cinema.

“Por anos me perguntaram se eu alguma vez apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma… eu disse que seria a oportunidade de uma vida inteira para mim como comediante e que isso aconteceria quando fosse para acontecer”, revelou ele, demonstrando sua felicidade com a escolha.

“Estou tão feliz em dizer que finalmente chegou o dia de eu apresentar o Oscar. Estou impressionado simplesmente porque este tem sido um objetivo da minha lista de desejos por um longo tempo… ser capaz de me juntar à lendária lista de apresentadores tiveram essa oportunidade é inacreditável”, continuou.

Ele também agradeceu o apoio. “Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Quero agradecer aos fãs, à minha família e amigos por me apoiarem, me apoiando e seguindo nesta trajetória todo esse tempo comigo… Eu, com certeza, vou tornar o Oscar em uma edição especial. Eu agradeço, ainda, à Academia pela oportunidade …. agora é me preparar para isso #Oscars”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!