Cauã Reymond relembra tempos de lutador no Conversa com Bial | Portal Overtube

Cauã Reymond relembra tempos de lutador no Conversa com Bial

Cauã Reymond foi o principal convidado do Conversa com Bial (Divulgação)

Cauã Reymond foi o principal convidado do Conversa com Bial (Divulgação)

O ator Cauã Reymond foi um dos convidados do Conversa com Bial desta quarta-feira (5). Na atração, Cauã contou alguns detalhes de sua rotina na época da adolescência, quanto era lutador.

“Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa, eu ia fazer igual”, contou ele ao apresentador Pedro Bial.

Antes de decidir levar a carreira de ator mais a sério, ser lutador foi uma de suas metas. “Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, comentou.

Rodrigo Minotauro também foi um dos convidados do programa. Muito bem-humorado, Cauã perguntou ao ex-lutador se ele também deixava de ‘namorar’ antes de competições importantes. “Fazia um jejum de uma semana básico. Em uma luta importante, no Japão, eu virava um monge. Tinha uma namorada e eu me escondia. Ela era bonitona e tocava lá em casa e eu fingia que não estava. Entrando na quarta semana ela foi me levar no aeroporto, e acabei com jejum”, contou ele.

O retorno de Cordel Encantado

A novela Cordel Encantado foi anunciada como a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A novela das seis vai substituir Belíssima no início do ano que vem, quando a trama de Silvio de Abreu chega ao fim.

Exibida em 2011, a história é protagonizada por Cauã Reymond, que falou ao portal de entretenimento da Globo sobre o retorno da produção e relembrou a parceria com Domingos Montagner. “Lembro com muito carinho dessa novela e estou muito feliz que vai reprisar. Conheci o Domingos, ele foi um grande parceiro”, disse ele.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top