Eduardo Costa cria polêmica após morte de cachorro: "Que comece o mimimi" | Portal Overtube

Eduardo Costa cria polêmica após morte de cachorro: “Que comece o mimimi”

Eduardo Costa está sempre se envolvendo em polêmicas (Reprodução)

Eduardo Costa está sempre se envolvendo em polêmicas (Reprodução)

O cantor Eduardo Costa, ao que parece, não se cansa de criar polêmicas nas suas redes sociais. Dessa vez ele gerou muita revolta ao criticar a solidariedade da opinião pública sobre a morte de um cachorro.

Desde a semana passada, vários famosos estão fazendo publicações se solidarizando com o caso, onde um cachorro foi assassinado por um segurança de um supermercado em Osasco, São Paulo. Eduardo, no entanto, não se mostrou nem um pouco comovido.

Ele publicou em seu perfil numa rede social uma imagem que transformou a história num meme. Na foto, aparece um personagem de olhos fechados e os dizeres “60 mil homicídios por ano no Brasil”. Em seguida, o mesmo personagem aparece de olhos bem abertos. “Segurança que matou um cachorro a pauladas”, dizia a legenda.

Vários perfis, claro, se mostraram extremamente revoltados com a atitude do cantor e ele levou uma enxurrada de comentários negativos.

Quando percebeu que teria problemas novamente, ele decidiu apagar a publicação. Os comentários ruins continuaram sendo publicados. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, dizia um deles.

Polêmica com Fernanda Lima

No início de novembro, Eduardo Costa também publicou comentários polêmicos. Na ocasião, Fernanda Lima havia feito um discurso durante o Amor e Sexo, onde convidou os telespectadores para compor uma revolução contra o sistema.

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Prepare-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, pediu a apresentadora.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista”, disse Costa na época.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top