Justin Timberlake cancela todos os shows até 2019 por conta de problemas vocais | Portal Overtube

Justin Timberlake cancela todos os shows até 2019 por conta de problemas vocais

Justin Timberlake cancelou suas apresentações e só deve retoranar aos palcos no ano que vem (Divulgação)

Justin Timberlake cancelou suas apresentações e só deve retoranar aos palcos no ano que vem (Divulgação)

O cantor Justin Timberlake anunciou em seu perfil no Instagram que não poderá realizar seus shows da turnê Man of the Woods, que aconteceriam nos Estados Unidos neste mês de dezembro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol, a turnê de Justin tem enfrentando problemas deste o final de outubro, quando foram identificados os primeiros problemas vocais do cantor. Na ocasião, foram cancelados vários shows, inclusive um importantíssimo que aconteceria em Nova York, no Madison Square Garden.

“Ei, pessoal, tenho certeza que vocês ouviram que decidi adiar diversas datas da turnê devido a lesões nas minhas cordas vocais. Elas estão se curando, mas não estão de volta ao normal ainda, então os médicos querem que eu continue descansando”, publicou ele na rede social.

Timberlake disse que deve retornar com os shows em janeiro de 2019. “Eles me pediram que não cante até o mês que vem. Eu sinto muito, quero voltar para o palco e estou fazendo todo o possível para que isso aconteça rapidamente. Agradeço pela compreensão”.

Antes de encerrar o comunicado, Justin ainda agradeceu ao apoio e as palavras que vem recebendo de seus fãs. “Eu vejo todos os seus posts, e eu aprecio o apoio e o amor. Eu estou ansioso par retornar mais forte do que eu era antes. Mais informações em breve sobre as datas adiadas”, finalizou.

Convite para apresentação do Oscar

Na última terça-feira, foi anunciado que o ator e humorista Kevin Hart será o apresentador da 91ª cerimônia do Oscar, que acontecerá em 25 de fevereiro do ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pelo Hollywood Reporter, alguns nomes tinham sido cotados para a apresentação, assim como Tina Fey e Amy Poehler, que apresentaram o Globo de Ouro entre 2013 e 2015. A publicação afirma que outros artistas Oprah Winfrey, Julia Louis-Dreyfus, Jerry Seinfeld e Justin Timberlake também recusaram o convite.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top