Marco Pigossi e Alice Braga se beijam no Lady Night | Portal Overtube

Marco Pigossi e Alice Braga se beijam no Lady Night

Marco Pigossi e Alice Braga trocaram um beijinho no Lady NIght que vai ao ar nesta noite (Reprodução)

Marco Pigossi e Alice Braga trocaram um beijinho no Lady NIght que vai ao ar nesta noite (Reprodução)

Os atores Marco Pigossi e Alice Braga são os convidados do Lady Night, do Multishow, desta quinta-feira (6). Os dois, claro, brincaram muito com a apresentadora Tatá Werneck e chegaram a trocar um beijo durante as gravações.

O sofá mais quente do Brasil recebeu o ‘casal’ e eles falaram sobre suas carreiras. Alice, por exemplo, revelou que já entrou bêbada do tapete vermelho e disse que, na realidade, Hollywood não é tudo isso que as pessoas pensam. “É bem caótico”, admitiu a artista, conhecida como a “Rainha do Sul”.

Já o ator relembrou dos tempos da adolescência, em que era nadador e, por pouco, não virou um atleta profissional. Ele também contou para Tatá Werneck como são feitas as cenas de nudez nas novelas e contou que está fazendo o possível para trilhar novos rumos na carreira. Além do mais, Pigossi comentou que está cansado dos papeis de galã.

Vale lembrar que Marco decidiu deixar a Globo e acabou se transferindo para a Netflix, onde estreia a série internacional Tidelands, que chega ao catálogo da plataforma no próximo dia 14 de dezembro.

Os convidados contaram para a apresentadora que nunca tinham se visto e acabaram se conhecendo no aeroporto, quando estavam a caminho das gravações do talk show. Tatá não perdeu a oportunidade e deixou os dois numa bela saia justa. Eles acabaram trocando um beijinho.

O Lady Night com a presença de Alice Braga e Marco Pigossi vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 22h30, no canal pago Multishow.

A estreia de Pigossi na Netflix

Tidelands, que tem o ex-ator global como um dos personagens principais, é uma das estreias mais importantes deste mês na Netflix.

Num pequeno vídeo divulgado nas redes sociais do serviço de streaming, o ator fez um pequeno depoimento sobre a produção. “O legal da série é que pela primeira vez há pessoas metade humanas e metade sereias. Não são sereias. Não são humanos. Há liberdade para brincar com isso. É muito legal. Acrescenta muito à história, poder respirar embaixo da água, controlá-la… imagine quantas possibilidades podem surgir”, disse ele.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top