O Sétimo Guardião: Para soltar Luz da cadeia, Gabriel vai confrontar sua mãe | Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Para soltar Luz da cadeia, Gabriel vai confrontar sua mãe

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará para Luz (Marina Ruy Barbosa) ser presa. A empresária mandará Sampaio (Marcello Novaes) colocar um colar no meio das coisas de Luz e então acusará a mocinha de tê-lo roubado. O plano dará certo. Sabendo que a mãe não é flor que se cheire, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá tirar satisfação com ela.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Fala logo, Gabriel. O que é que você tem para me dar em troca da liberdade da Luz?!”, dirá Valentina. “Pra você assumir que pode tirar a Luz da cadeia, então eu estava certo! Tem dedo seu nessa farsa da prisão dela!”, acusará Gabriel. “Eu não levantei nem meu mindinho para prejudicá-la. Mas você vive dizendo que não faço nada sem interesse… Estou tentando entender o que ganho em te ajudar”, retrucará a mãe.

“Prefiro ter essa conversa a sós com você”, pedirá Gabriel que estará incomodado com Laura (Yanna Lavigne) ouvindo a conversa. “Esse assunto também é do meu interesse”, falará Laura. “Seu único interesse é ver a Luz longe de mim!”, responderá o escolhido. “Quer saber? Por mim ela pode mofar na cadeia, sim! Nossa história não acabou, Gabriel! Apesar da crueldade que você fez comigo, eu ainda te amo”, confessará Laura.

Acabou o cara legal

“Minha noiva está lá, presa, sozinha! Não tenho tempo pra bancar o cara legal, que se culpa pelo que aconteceu conosco e escuta seus sentimentos, Laura… Me deixa resolver meu assunto com minha mãe!”, exclamará Gabriel já sem paciência. “Você vai concordar com isso, Valentina?”, questionará Laura. “Se o Gabriel prefere falar a sós comigo, ele tem esse direito”, concluirá Valentina.

Laura insistirá: “Você vai mesmo ajudá-lo a tirar aquela ladra da cadeia?! Ela roubou seu colar!”. “Luz não é uma criminosa!”, Gabriel alegará. Olavo (Tony Ramos) chegará de repente e falará: “Já vi que os ânimos aqui estão exaltados. Melhor resolverem o assunto como mãe e filho. Se é que algum dos dois sabe o que isso significa”. “Vamos até minha suíte, Gabriel”, concluirá Valentina.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top