O Tempo Não Para: Carmen decide manter a mentira da gravidez para não magoar Sabino | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen decide manter a mentira da gravidez para não magoar Sabino

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) começará ficar mal por mentir para Dom Sabino (Edson Celulari) sobre estar grávida dele. O namorado estará a tratando muito bem, e ela tentará contar a verdade. Porém, para não magoar o amado, ela manterá a mentira.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Agora você precisa ser poupada e cuidada… Quer uma água?… Um chá?”, oferecerá Dom Sabino para Carmen. “Eu não tô doente, meu bem”, responderá a empresária. “Uma massagem? Um poema de amor?”, insistirá o magnata do século 19. “Sabino, você é um homem tão raro”, elogiará Carmen. “Um homem raro para uma mulher preciosa”, acrescentará Dom Sabino.

“Agora que estamos a sós… você precisa saber uma coisa sobre esse meu filho”, começará a falar Carmen a fim de contar para Sabino que não está grávida. “Nosso filho, minha doce Carmen… que certamente foi gerado pelo maior amor dos últimos séculos… Diga-me, estou preparado”, falará Dom Sabino com um sorriso no rosto. “Será um filho muito, muito amado”, dirá Carmen mantendo a mentirá e com medo de magoar Dom Sabino.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top