O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Livaldo

O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Livaldo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, durante uma reunião, Dom Sabino (Edson Celulari) colocará Livaldo (Nelson Freitas) contra parede. O magnata do século 19 tentará provar em frente a um conselho que o processo de Livaldo contra a SamVita não vale nada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Eu conheço a verdade. Esse homem é um incompetente. Registrou uma fórmula inócua, que tem o mesmo nome da fórmula do Samuca… Vitae. Esta é a única semelhança entre as duas patentes. Se fosse capaz, ele estaria rico, mas é apenas um aproveitador. Um escroque”, acusará Dom Sabino. “Qual o seu objetivo com tudo isso?”, questionará alguém do conselho. “Além de trair o próprio filho?”, acrescentará Sabino deixando Livaldo revoltado.

“Eu garanto a vocês que não quero acabar com a Samvita… Quero só ver o meu valor reconhecido… Eu sou o homem que deu início a tudo isso daqui. É um direito que eu tenho. A senhora entende, não entende?”, explicará Livaldo. “Então creio que podemos entrar num acordo”, falará o presidente do conselho. “É só a gente conversar”, dirá Livaldo. “Isso é um acinte! Só por cima do meu cadáver esse conselho entrará em acordo com esse canalha!”, exclamará Dom Sabino. Livaldo ficará sem graça.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!