O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Livaldo | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Livaldo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, durante uma reunião, Dom Sabino (Edson Celulari) colocará Livaldo (Nelson Freitas) contra parede. O magnata do século 19 tentará provar em frente a um conselho que o processo de Livaldo contra a SamVita não vale nada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Eu conheço a verdade. Esse homem é um incompetente. Registrou uma fórmula inócua, que tem o mesmo nome da fórmula do Samuca… Vitae. Esta é a única semelhança entre as duas patentes. Se fosse capaz, ele estaria rico, mas é apenas um aproveitador. Um escroque”, acusará Dom Sabino. “Qual o seu objetivo com tudo isso?”, questionará alguém do conselho. “Além de trair o próprio filho?”, acrescentará Sabino deixando Livaldo revoltado.

“Eu garanto a vocês que não quero acabar com a Samvita… Quero só ver o meu valor reconhecido… Eu sou o homem que deu início a tudo isso daqui. É um direito que eu tenho. A senhora entende, não entende?”, explicará Livaldo. “Então creio que podemos entrar num acordo”, falará o presidente do conselho. “É só a gente conversar”, dirá Livaldo. “Isso é um acinte! Só por cima do meu cadáver esse conselho entrará em acordo com esse canalha!”, exclamará Dom Sabino. Livaldo ficará sem graça.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top