O Tempo Não Para: Dona Agustina faz chantagem emocional para Marocas | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina faz chantagem emocional para Marocas

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) retornarão da Lua de Mel. Marocas contará para Dona Agustina (Rosi Campos) que irá morar com Samuca. Para que a filha não a abandone, Dona Agustina fará chantagem emocional.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“De forma alguma, minha filha. Você não vai mudar com seu esposo para um apartamento! Você mal chegou da sua lua de mel e já quer me causar um desgosto?”, dirá Dona Agustina ao saber que Marocas vai morar com Samuca. “Minha mãe, é natural que eu e o Samuca queiramos começar nossa vida a dois numa nova casa. Isso já é decidido”, responderá Marocas. “Para quê? Se temos uma casa imensa? O casal pode muito bem viver aqui, em família. Não aceito, não aceito”, insistirá a mãe.

“Estou tonta ainda, minha filha. Sinto-me desamparada. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai. Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável”, falará Dona Agustina fingindo não estar bem. “Por Deus, filha, por tudo o que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará”, implorará a mãe. Marocas cederá e continuará morando na mansão da mãe junto com Samuca.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top