O Tempo Não Para: Samuca tem sua fortuna bloqueada

O Tempo Não Para: Samuca tem sua fortuna bloqueada

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) terá seus bens bloqueados. Com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), Livaldo (Nelson Freitas) processará o filho por causa da patente de um adubo que criou. Com o processo em andamento, os vilões pedirão o bloqueio da fortuna de Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

O rapaz estará fazendo compras na padaria. Ao passar o cartão, Gabiru (João Fernandes) avisará: “Tá dando ‘não autorizado’, Samuca”. O rapaz pedirá para passar o cartão novamente e mais uma vez dará não autorizado. Samuca irá conversar com Vanda (Lucy Ramos) sobre o ocorrido. Ela pesquisará sobre o que aconteceu e virá com a má notícia: “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”. Samuca ficará baqueado.

Triste, ele contará a notícia para sua esposa: Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”. “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, falará Marocas (Juliana Paiva) tentado levantar animar do marido. “Só você pra levantar a minha moral”, agradecerá Samuca. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, dirá Marocas. “De jeito nenhum!”, concluirá Samuca.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!