O Tempo Não Para: Samuca tem sua fortuna bloqueada | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca tem sua fortuna bloqueada

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) terá seus bens bloqueados. Com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), Livaldo (Nelson Freitas) processará o filho por causa da patente de um adubo que criou. Com o processo em andamento, os vilões pedirão o bloqueio da fortuna de Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

O rapaz estará fazendo compras na padaria. Ao passar o cartão, Gabiru (João Fernandes) avisará: “Tá dando ‘não autorizado’, Samuca”. O rapaz pedirá para passar o cartão novamente e mais uma vez dará não autorizado. Samuca irá conversar com Vanda (Lucy Ramos) sobre o ocorrido. Ela pesquisará sobre o que aconteceu e virá com a má notícia: “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”. Samuca ficará baqueado.

Triste, ele contará a notícia para sua esposa: Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”. “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, falará Marocas (Juliana Paiva) tentado levantar animar do marido. “Só você pra levantar a minha moral”, agradecerá Samuca. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, dirá Marocas. “De jeito nenhum!”, concluirá Samuca.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top