Ivete Sangalo critica Silvio Santos sobre polêmica com Claudia Leitte: "piada idiota" | Portal Overtube

Ivete Sangalo critica Silvio Santos sobre polêmica com Claudia Leitte: “piada idiota”

Ivete Sangalo resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton. A cantora, que já chegou a encerrar o evento beneficente em prol da AACD, criticou a atitude do dono do SBT ao fazer piadas em tom de assédio à Claudia Leitte.

“O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”, disse a cantora em entrevista à revista Veja.

Durante as gravações do Show da Virada da Rede Globo, que aconteceu no Recife, Ivete Sangalo se mostrou surpresa junto à imprensa, quando alegou que não estava sabendo da polêmica.

Ela aproveitou para cessar os rumores de rivalidade com Claudia Leitte, revelando que as duas são mais próximas do que parece: “Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”.

A cantora de “Poeira” e “Sorte Grande” também aproveitou para relembrar outro episódio em que Silvio Santos também tentou fazer o mesmo com ela durante o Teleton de 2013: “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”.

Entenda a polêmica

No encerramento do Teleton 2018Silvio Santos deixou a cantora Claudia Leitte constrangida com os seus comentários sobre a sua aparência. Após o fim de sua apresentação musical, Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, que surpreendeu a cantora com sua resposta:

“Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o dono do SBT.

Logo depois da resposta de Silvio Santos, uma câmera mostrou a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e a filha Rebeca Abravanel dando um sorriso sem graça, na plateia.

Claudia Leitte tentou minimizar a situação: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”.

“Não é euforia não, é excitação mesmo”, rebateu o apresentador.

“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

“Ver você como você era, tá bom, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira como você está se apresentando… dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”, discursou Silvio Santos, que acabou sendo interrompido pela cantora, que ameaçou sair do palco.

“Vou ali colocar uma calça jeans, viu gente? Volto já”, disse Claudia, esticando o vestido com as mãos.

Nas redes sociais, a Claudia Leitte se disse constrangida com a situação. Artistas famosos demonstraram apoio à cantora e foram contra a atitude de Silvio Santos.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top