Dado Dolabella ignora justiça e pode ser preso a qualquer momento

Dado Dolabella ignora justiça e pode ser preso a qualquer momento

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella pode parar mais uma vez atrás das grades, após ficar dois meses preso por falta de pagamento de pensão, no início de 2018.

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando” do SBT, Dado Dolabella ignorou decisão da justiça que ordenava a sua presença em sessões de terapia de grupo. Além disso, o ator deveria permanecer numa residência fixa após condenação por ofensas a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Porém, Dado também descumpriu essa ordem e mudou-se para São Paulo.

Expedido em 16 de novembro, o mandado de prisão determinou uma pena de dois meses e 15 dias em regime aberto, numa casa de albergado, informou o Notícias da TV.

No Fofocalizando, Leo Dias adiantou que o mandado já foi encaminhado para Secretaria de Segurança de São Paulo e para a Polícia Federal desde a última sexta-feira (07), o que indica que a qualquer momento o ator pode ser preso.

Entenda o caso

Viviane Sarahyba abriu processo contra Dado Dolabella por injúria quando os dois se separaram, em 2010. Sarahyba alega que após não permitir que o ator entrasse em sua casa, ele escreveu insultos no carro dela e proferiu palavrões como “vadia, piranha, prostituta e ladra”.

Um primeiro mandado de prisão foi expedido em 2014 e por ser réu primário, a pena foi paga com serviços comunitários. Ele também teria de participar de terapia de grupo.

Em fevereiro deste ano, o ator foi preso por não pagar a pensão do filho, cuja mãe é Viviane Sarahyba, numa dívida que já se acumulava em 196 mil reais.

Dado Dolabella ainda não deu nenhuma declaração sobre o assunto. Nas redes sociais, o ator continua defendendo o veganismo e recentemente se envolveu numa polêmica com Rafael Ilha, participante de A Fazenda 2018.

No reality show, Rafael Ilha disparou sobre os que adotam o veganismo: “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos“.

O ator não gostou muito da declaração do participante do reality show rural da Record TV e postou uma foto mostrando seu corpo sarado e escreveu na legenda: “Contra fatos não há argumentos“.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!