Edu Guedes pode ir para a Band em 2019, segundo colunista

Edu Guedes pode ir para a Band em 2019, segundo colunista

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Edu Guedes pode chegar à Band em 2019 como um reforço de sua grade. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do Uol.

Tudo porque a RedeTV! contratou o Padre Alessandro Campos para um programa diário, que estreia em fevereiro com uma hora e meia no ar. De acordo com o colunista, o padre anda falando por aí que seu programa será exibido às 11h da manhã, mesmo horário que atualmente vai ao ar o programa de Edu Guedes na emissora, levantando suspeitas de que ele pode estar de saída.

A coluna afirma ainda que Edu Guedes estaria descontente com a RedeTV!, embora seu programa ser um dos líderes de faturamento da casa. O apresentador também teria andado conversando com André Aguera, vice-presidente da Band, e poderia estar perto de ser contratado pela emissora do Morumbi.

Edu Guedes fez parte da equipe do Hoje em Dia, da Record e foi para a RedeTV! em 2015, onde apresentou o “Melhor Para Você” com Celso Zucatelli e Mariana Leão até fevereiro deste ano. Com o fim do programa, ganhou “Edu Guedes e Você”, seu programa solo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!