Globo pode cancelar Sob Pressão após a terceira temporada

Globo pode cancelar Sob Pressão após a terceira temporada

Sob Pressão (Divulgação/Rede Globo)

Sob Pressão (Divulgação/Rede Globo)

Sob Pressão, uma das melhores séries exibidas pela Rede Globo nos últimos ano, pode ser cancelada após a terceira temporada. A informação foi publicada pelo colunista Maurício Stycer, do Uol.

A terceira temporada da série médica da Globo vai ao ar em 2019 e contará com a participação de mais atores prestigiados como Drica Moraes, que fará uma médica infectologista. Na segunda temporada, no ar nas noites da terça-feira, Sob Pressão contou com a presença de Fernanda Torres como Renata, um gestora corrupta.

Segundo o colunista, a informação de que a Globo teria dado sinal verde para uma quarta temporada da série surgiu durante o lançamento da segunda leva de episódios, em outubro, no Rio de Janeiro. Porém, os planos parecem ter mudado e, apesar dos bons índices de audiência e aclamação da crítica, o futuro da série é incerto e uma quarta temporada pode não sair do papel.

Sob Pressão aborda diversos assuntos inspirados na vida real, cujo debate tem extrema importância para a sociedade. Ao fim de cada episódio, o público vê cartelas contendo informações e dados sobre os temas em questão.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!