Luane Dias e fãs acusam mãe de Caique Aguiar de racismo após conversa vazar na Record - Portal Overtube

Luane Dias e fãs acusam mãe de Caique Aguiar de racismo após conversa vazar na Record

Luane Dias é vítima de racismo após A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Luane Dias é vítima de racismo após A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 rende barracos até fora do confinamento. A Record exibiu neste domingo (09) o Câmera Record especial sobre a família dos peões que sobreviveram até a reta final do reality show rural. Uma conversa de Whatsapp mostrada pelo jornalístico acabou mostrando uma mensagem considerada de teor racista pela ex-peoa Luane Dias e seus fãs.

Ao exibir uma entrevista, o Câmera Record mostrou rapidamente a tela do celular da mãe de Caique Aguiar com mensagens de afeto para o filho, que está confinado em A Fazenda 10. Mas uma mensagem acabou chamando atenção dos telespectadores, onde dizia: “Luane, essa neguinha falsa”, sobre a participante que já foi eliminada do reality show.

A imagem viralizou nas redes sociais e os fãs começaram a acusar a mãe de Caique Aguiar de racismo. Em seguida, publicaram mensagens de apoio a ex-A Fazenda 10.

“Que horror, meu Deus!!! Não gostava de você na Fazenda… Mas nesta estou contigo Luane!!! Racistas não passarão”, publicou uma internauta.

Luane Dias se pronuncia nas redes sociais

Luane Dias recebeu as imagens, enviadas por fãs de Nadja Pessoa, uma de suas rivais na competição, e se pronunciou sobre o assunto.

“Gente acabei de receber o que a mãe do Caique falou de mim e já encaminhei pra minha Advogada! Se antes eu tinha pena dela por tudo q ela está passando,agora eu tenho o dobro de pena”, publicou Luane.

Ela aproveitou para agradecer pelo apoio dos fãs de Nadja Pessoa: “Aos fãs da Nadja que tiraram prints do celular da mãe do Caique, queria muito agradecer e aproveitar pra pedir que vocês coloquem também na rede as ações preconceituosas do Evandro e da vida contra mim!”.

E deixou uma mensagem pedindo para que as pessoas combatam o racismo: “Não é pra ter pena de quem sofre racismo, é pra combater o racismo, porque não basta não ser, você tem que ser anti-racista”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top